25 de janeiro de 2012

Pra começar o ano...

Oi gente! Na primeira postagem do ano, queria dividir com vocês uma lição que acabo de tomar da vida.

Queria falar um pouco sobre a importância de manter a casa arrumada. Desta vez, falo da casa que abriga mais que uma decoração bonita e um jardim florido, falo da casa que abriga o ser que cada um de nós somos e representamos para as pessoas a quem cativamos durante nossa jornada pela vida.

A gente se apega as coisas, as pessoas e se acostuma, se acomoda. Aí de repente, a roda da vida gira e pede mudanças e então nos sentimos um pouco perdidos. Isso é normal. Afinal, é um caminho novo e o desconhecido sempre trás insegurança. Mas se a cabeça não estiver em ordem, podemos ficar desorientados e nos perder na estrada.

Você pode até mudar de endereço, de emprego, de planos ... e pra isso pode até ser necessário uma mudança de atitude, mas não se perca da sua verdadeira essência e de seus ideais.

De nada vale uma casa linda, cheirosa e arrumada se dentro de você as coisas estiverem bagunçadas.

Como se diz aqui na terrinha, "bora simbora!" 

"Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta!" Bob Marley

Um comentário:

  1. Oi Cintia, tem um desafio pra vc lá no meu blog, é uma brincadeira de perguntas e respostas, mas fica à vontade, só participa se quiser, tá?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir