Identidade Tintin

Identidade Tintin

Pensei em fazer alguma coisa que marcasse minha decisão de fazer deste um ano diferente. Então mais do que fazer pedidos durante os sagrados pulinhos sobre 7 ondas, às 0h00 do dia 01 de Janeiro, resolvi que preciso definir melhor meus desejos e registrar todos eles aqui impressos em posts que servirão como uma espécie de diário de bordo desta pequena grande viagem que vou chamar de Id: Tintin.

Mudar pra quê?

Já me disseram que é inquietude, descontentamento, mal de ariana e até mal de mulher na TPM (de fato os sintomas aumentam nesse período), mas não tem jeito! Não consigo conviver com a mesmice e pronto!

Não acho que seja um grande defeito estar em constante mudança e por mim o cenário seria sempre novo. Na vida real não dá pra fazer isto sempre, mas basta olhar em volta e perceber que podemos sempre renovar/inovar, nem que seja somente organizando a baguncinha, trocando as coisas de lugar, reciclando o que não está sendo útil, adquirindo um mimo pra casa ou doando o que não se quer mais.

Adoro plantas e flores que dão vida ao ambiente e tenho uma superstição: Sujeira e tranqueiras sem utilidade ou quebradas atrasam a vida da gente. Uí...
Até uma faxina e um cheirinho de limpeza no ar faz toda diferença, não é?

Aposto que tem um monte de gente que sofre desse "mal" também, então vou postando coisinhas que vi por aí e gostaria de ter no meu ninho. Nem tudo dá pra ser feito mas quem sabe ao menos acrescentar um singelo detalhe?
O importante é fazer o negócio ficar diferente!

Espero que gostem! : )

Bjs,

Tin