16 de agosto de 2011

Ioga faz bem pro corpo e pra alma

Hoje foi um dia intenso de trabalho. Expediente que começou às 07h00, 360 Km de estrada e finalmente às 21h00 chego em casa exausta.

Passei em frente ao Núcleo Sol (www.nucleosol.com.br) que é uma escola de Yoga que frequentei por 1 ano e bateu aquela saudade de ficar deitada no chão com aquelas melodias relaxantes, cheirinho de lima, a voz doce da Sol (Mestre Ioga) e principalmente a sensação de ter encaixado todas as vértebras em seus devidos lugares.

Lembrei de um desejo antigo de montar um cantinho em casa que fosse meu (só meu) onde eu pudesse me esticar e praticar todos os assanas que aprendi sem depender dos horários das aulas que ultimamente não tenho conseguido seguir.
Achei essa imagem ideal. Tem cores lindas e harmônicas.

Vou retomar esse desejo aqui, postando idéias que encontrar e aceito sugestões, tá?



Agora vou me render ao sono... Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário