25 de agosto de 2011

Espelho, espelho meu...

No caminho do trabalho tem uma loja de usados que me chama atenção. Aproveito o engarrafamento pra ficar espiando o que tá exposto na calçada...um dia um espelho me fez parar.

Estava quebrado mas sua moldura em madeira talhada tornou a peça especial e imponente. Não resisti e trouxe ele pra casa por um precinho amigo.


Acreditando no potencial dele, levei logo na vidraçaria e encomendei a troca do espelho. No dia seguinte ele chegou ao seu novo lar...olha ele aí: 




O lindão foi tão bem recebido por meu maridinho (vaidoso que só ele) que tratou de pegar a furadeira e o espelho novo (velho) já ganhou seu lugar na parede da sala.

Ficou classudo mas ainda acho que ele merece uma cor bem vibrante pra dar o destaque que quero. De qualquer forma fiquei muito satisfeita em praticar os 3 R's na minha casa.

 Reduza, Reuse e Recicle!

Um comentário:

  1. Oi Cintia, adorei o espelho, deu mais vida a sala, sua casa está ficando linda...
    Bjs.

    ResponderExcluir