9 de novembro de 2011

Móveis Ressuscitados!

Oi gente!

Hoje vou mostrar aqui meus móveis ressuscitados!rsrs
Falo assim, porque quando cheguei eles já estavam aqui na casa, mas bem maltratados pela obra, pois levaram chuva, sol, tinta, poeira...imaginem só.
A antiga dona deles, sabendo que euzinha aqui tava precisada de móveis pra varanda deu a primeira ideia: Essa mesa tem um pé de madeira das boas, resistente a cupim...cê quer ficar com ela?



Não só ganhei a mesa, como 6 cadeiras, um banco e um aparador. Comprei uma lamina de fórmica e o carpinteiro refez o tampo da mesa e do aparador. Os dois permaneceram com a base original. Adoro esse estilo rústico.


  
Pena que eu não tenha registrado o antes pra vocês verem quanta diferença...As cadeiras foram pintadas pelo meu pai com tinta na cor da madeira da mesa e minha mãe fez almofadas com tirinhas para prender.

Eu sei, eu sei...não ficou muito legal porque precisava fazer um contraste com a mesa. Mas a gente aprende é arriscando. Logo ela mudará de cor.



Já comprei outro tecido mais colorido pra elas...aguardem...rs


Quem sabe ela não fica branca com umas almofadas de listras? Quero ajuda, viu? 

Espero que tenham gostado, beijos!




3 comentários:

  1. Oi Querida!
    Obrigada pelas visitinhas, adorei. Volte sempre viu... Tô com um probleminha no computador e vou ficar sem visitar as amigas até que seja resolvido, depois volto aqui e vamos trocar muitas ideias, né?

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, gostei de tudo, mas, acho que vc tem razão, os moveis da varanda ficariam melhores ainda, com cores mais vibrantes, e com almofadas em listras vai ficar super! E o aparador, adorei!!
    Olha, seu blog tá cada vez melhor, parabéns!!!!
    Bjssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar em cores, pois amo tudo muito vibrante. As cadeiras brancas com tecido de listras ficarão bem mais atraentes com certeza.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir