29 de outubro de 2011

Cozinha arrumada, pia sem nada?!

Acho que pra cozinha ficar arrumada a pia precisa estar limpa, sem louça pra lavar e etc. De nada adianta ter os móveis mais lindos do mundo se olhar a pia e ver aquele monumento de pratos e panelas...urgh!!!
O problema é que manter essa organização dá uma canseira danada. Quem nunca ficou indignado, achando que a louça suja dá cria e que esse serviço não tem fim minha gente?

Aqui em casa dividimos a tarefa pra dar conta do recado, mas sempre fica aquela baguncinha de prato no escorredor porque com a correria não dá tempo de enxugar tudo e depois guardar...
Marido sempre diz: Eu lavo mas não enxugo!rs

Okey, okey...lavar já é grande ajuda. Nossas unhas pintadas agradecem!rs Então, pensando em uma alternativa de dar um charme nessa história, que tal um escorredor de louças moderno?
O meu tá feinho que dói na vista. Se o seu também tá na mesma situação, ele não combina em nada com sua decoração, acertei? Então vem cá, que quero te mostrar umas coisas bacanas que encontrei nessa blogosfera de meu Deus.







Legal, né? Agora é deixar a louça lá secando e aproveitar a folga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário