26 de junho de 2011

A novela da cabeceira...

Optei por uma cama box por ser versátil e assim eu poderia mudar a cara do quanto quantas vezes desse na telha...quem disse?
A novela vem se arrastando....e ainda pode se dizer que o capítulo é o 0. Sim porque vou e volto e ela continua lá sem graça.

Me danei um dia e resolvi a aplicar essa dica ...


Encosto com varão de cortina que tava guardado a séculos, tecido lindo que tinha em casa, agora sai...sentei na máquina da minha mãe e fiz as fronhas. Meu primeiro feito na máquina nova, ponto reguladinho, ficou um luxo.
Aí como toda novela, a luta pro maridinho furar a parede e botar o troço no lugar foi grande (tenho que aprender a usar a furadeira urgentemente). Superada a batalha da furadeira ele não aprovou. Reclamou tanto que acabei desistindo. Nada feito :(

Um comentário:

  1. Risos.. muito senso de humor.. Mas essa foto é da sua cama? se for, achei lindo! tô querendo fazer aqui em casa. Vc aceita encomenda da "cortina"?é que eu não sei costurar.rs.

    ResponderExcluir